terça-feira, 6 de julho de 2010

oi gente ... Estou muito ausente, mas pretendo trazer o ritmo.
Estou igual a Fran em semana de prova... Aí já viu! ..
Mas vim aqui para mostrar como ficou meu quarto .. Gente foi a maior briga pra conseguir entrar em um acordo para colocar a cor, porque eu e minha irmã durmimos no mesmo quarto, ela queria tudo rosa e eu tudo roxo, mas a gente conversou bastante e chegamos em um acordo, e aí vai o resultado!

o mais escuro é o teto ...
a parede ...
o teto e a parede.

Ainda faltam algumas coisas, como a decoração, mas faz só dois dias que pintaram .. ainda faltam os quadros, mas quando ficar todo pronto coloco mais fotos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Natiiiii
Adorei a cor... Agora qnd a decoração estiver pronta quero ver
Bjokas

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Tá lindo hein!
Quero só ver depois de pronto!
Que você faça boas provas e tire boas notas.Nem precisa desejar né?!Você é fera!