quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desabafo!

Oi gente!

Nossa vocês não têm noção de como eu estou feliz! Queria muito poder contar com todos os detalhes, mas blog é algo muito público e não posso expor de outras pessoas assim!
Mesmo assim vou falar algumas coisas que pensei.

"É tão bom uma vez poder ser realmente quem eu sou, esquecendo de onde vim, por que vim, o que eu faço, onde estudo, com quem ando, quem são meus amigos, com quem você pode ou não contar, de quem você é filha, onde você mora, por que de tantas outras coisas.
Eu estava precisando um pouco disso, estava meio estressada com algumas coisas, precisava espairecer. Ser quem realmente sou, deixar de lado os títulos que levo, os 'rótulos' que impostos por outras pessoas, ser independente, ser feliz.
Foi difícil aceitar isso! Mas agora me sinto muito melhor.
Nunca esquecendo do meu caráter!"

Então gente é isso, não posso contar com detalhes, mas o importante é que estou muuuuuuito feliz...



bjinhus...bejinhus

Nenhum comentário: