quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha!


Estou aqui pra fazer uma homenagem a alguém muito especial.

Ela está todos os dias na minha vida,
Ela me mostrou os primeiros reflexos,
me ensinou a falar as primeiras palavras,
a andar, a brincar.

Quando eu ia para escola
e pedia para que ela ficasse
sempre me confortava dizendo que não precisava ter medo,
quando eu saísse ela já estaria ali.
E de fato sempre esteve!

Me ensinou a ler e escrever
e quando ainda muito nova queria escrever cartas
ela soletrava cada letra para que eu pudesse entregar a carta a meu pai
no fim de semana.

Quando tinha trabalhos mirabolantes à fazer
ela sempre me ajudou.
Aquela matéria que não sabia,
pra ela era fácil,
parecia que já tinha cursado todos o cursos de faculdades do mundo.

E mais acima de tudo,
me ensinou a amar,
E hoje até o amor que tenho por ela
devo a ela.
Pois foi quem me mostrou o que é amor,
o que é vida, o que eu devo ser.

Se formou na melhor faculdade
a da MATERNIDADE
E nela fez PHD, doutorado, mestrado.
Hoje formada é minha mestre,
é minha MÃE!

Meu amor por ti é imenso!

Nenhum comentário: