quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje, comecei meu blog...um lugar para eu poder compartilhar meus pensamentos e várias outras coisas...Inclusive algumas vezes vou postar algumas receitas, gosto de cozinhar...
"Eu estava deixando passar os meus melhores momentos da vida, para cuidar de uma responsabilidade que não era minha.
Muitos me disseram para eu desistir.No começo eu achei que não deveria, porque devia ajudar, mas essa ajuda começou a custar minha vida, minha felicidade.
Eu me tornei uma pessoa amargurada, sempre triste.Resolve parar e me analisar e vi que a vida não era isso.
Deixar passar momentos que talvez nunca mais voltariam, será que isso era certo? Ou será que não existia certo?
Independente de certo ou errado, hoje eu penso diferente e vivo para mim, para minha felicidade"

Nenhum comentário: